A Ombrello Seguro Solar nasceu com o propósito de oferecer soluções aos integradores de painéis fotovoltaicos. Temos os integradores como nossos principais parceiros!  Como? Oferecemos mais segurança para os seus clientes e para a sua integradora. Fazemos isso porque entendemos que desbravar um novo mercado, como o de energia solar, traz muitos desafios!

Desafio #1

O primeiro deles é o desafio de garantir que a instalação corra bem. São muitos os imprevistos que podem ocorrer durante uma instalação de sistema fotovoltaico: queda das placas, danos ao equipamento, danos à propriedade do cliente, acidentes com os técnicos instaladores… Já imaginou? Um problema como esses pode significar um baita prejuízo para o integrador!  Pior ainda se for um integrador que ainda está começando…  É difícil ter em caixa o dinheiro disponível para pagar uma indenização de danos materiais, ou até mesmo de danos corporais, em decorrência de um acidente na obra. Com o seguro da instalação, por um valor bem baixinho, o integrador já protege suas obras e se previne de ter este tipo de problema.

E se precisar usar o seguro? Bem, nesse caso a nossa equipe pode te ajudar a tratar de todos os trâmites com a seguradora, pra agilizar a sua indenização.

Desafio #2

O segundo desafio diz respeito à segurança que ele passa para o cliente sobre a durabilidade dos seus projetos. Imagina a situação: você faz a instalação de um painel novinho na casa de um cliente e, na semana seguinte, cai uma chuva de granizo e destrói as placas! O cliente te liga desesperado perguntando: “O que eu faço agora? Nem paguei ainda a primeira parcela do financiamento e já perdi meu sistema todo! Você vai repor?” Parece um pesadelo, né?! Mas um de nossos integradores parceiros já passou exatamente por isso. Com o seguro do sistema instalado, você pode responder a essa pergunta tranquilizando o cliente: “Vamos acionar o seguro do seu painel agora mesmo! Eles vão indenizar seu prejuízo e instalaremos um novo sistema solar!”

E quer saber do que mais? Muitos dos nossos parceiros já até pagam o primeiro ano de seguro para os seus clientes! Com isso, eles oferecem um diferencial na contratação do projeto e evitam objeções chatas na hora da venda. Além disso, cai bastante o número de clientes que choram um descontinho quando você tem esse diferencial!

Desafio #3

O terceiro desafio que ajudamos a enfrentar está relacionado às fontes de receita do negócio.  Depois que você fecha o sistema de um cliente, qual outra receita você ganha com ele? Com a parceria da Ombrello Solar você tem a possibilidade de ganhar sobre a venda de seguros para os painéis dos clientes. E essa venda não acontece só uma vez! O seguro é renovado periodicamente, o que te garante uma receita recorrente. Além da remuneração, ter esse serviço dá para a sua integradora um diferencial de mercado especial. Afinal, você está sempre em contato com o cliente, e com isso ele pode te referenciar para amigos, e te contratar em caso de novos projetos. Tudo isso sem custos para a sua operação!

Quer ter esses diferenciais na sua integradora? Então vem ser nosso parceiro!

 

Open chat
Torne-se um parceiro agora!